segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

JOCA APANHADO NAS MALHAS DA LEI

Pois é meus caros amigos, amigas e conhecidos.

Este sábado foi repleto de emoções para o nosso amigo joca. Melhor que eu para contar a história, será o próprio, mas em falta de melhor ( o cabrãozinho ainda não se deu ao luxo de vir cá escrever uma das suas babuzeiras ), vou contar a minha versão dos acontecimentos.....

Como sabem o joca anda a aperfeiçoar a sua técnica de Karaoke, e para isso vai, fim-de-semana sim fim-de-semana não, cantar as suas músicas preferidas com um grupinho de amigos que arranjou para o efeito.

Neste Sábado último, houve campeonato na casa de um deles..... segundo consta eram as meias-finais. o Joca era um dos favoritos. O seu falsete mete inveja, mesmo a qualquer gaja.

Numa das partidas para decidir os finalista..... toca à porta....eram os ex-amiguinhos de azul do vasco alegria.

-Estão a fazer muito baralho, as queixas já foram muitas, e em particular uma voz muito aguda que se houve, pelos vistos 3 andares acima e no prédio à frente.

Como sabem o joca não é gajo para se ficar e disse logo....
-Mas tens algum problema com o meu famoso falsete?!?!?! hããã

- Identificação, Morada, Telefone e Profissão imediatamente.....

- B.I dou..... morada também, telefone e profissão nem pense nisso Sr. Agente. Um artista do meu gabarito tem de manter a sua privacidade. E é melhor ficarmos por aqui, para eu não me chatear.

- Tem razão. Telefone e profissão não são obrigatórios. Era para vender a uma revista cor-de-rosa.

- Nessa não caio eu

E lá foram embora. O joca resolveu mais um problema, e acabou por passar à final. Aguardamos notícias artista.

Logo de seguida o falsetista foi para uma festa, para esquecer o encontro imediato com os meninos de azul, que o deixam sempre um pouco fora de si.
E assim foi, com mais um ou outro pormenor, nada de especial.

1 comentário: